Para esquentar o clima de gincana, a equipe A_A promoveu o esquenta do A_A no Challé de vidro, os integrantes puderam curti os melhor pagode com Sorriso & Júnior e um delicioso sertanejo com Ander & Fael.

Lembrando que amanhã tem carreata do A_A as 14hs com esquenta as 12hs com pagode com o Grupo Nosso Swing e churras.

