Na última sexta-feira, dia 28/04, rolou a nossa primeira Noite do Enigma!
Apesar de ser um evento presencial, em nosso QG, o esquenta começou dias antes, com lançamento de quatro provas antecipadas e cinco provas no dia, todas elas valendo pontos,além de umaprova BÔNUS valendo um super brinde, um chaveiro personalizado.
Tivemos então duas premiações: Para o primeiro lugar no geral, que teve mais pontos em todas as 9 provas, e para o primeiro colocado no dia do evento, no nosso QG.
Este evento teve o intuito de praticar o raciocínio lógico individualmente, identificar talentos e elementos a serem usados pela equipe durante a Gincana Municipal.
Queremos agradecer a todos os envolvidos na organização e participação. Agora é rumo ao décimo primeiro título.
E lembrem-se: RECUSE IMITAÇÕES!







