
Baixe Hino A_A_2012
Hoje vou comemorar
10 anos do A_A, solta o grito
Essa Mania é mais do que paixão
O nosso amor é infinito
Tudo que vivi, nada esqueci
cada minuto valeu
Na praça toda colorida, as noites mal dormidas
A Guerra da paz, perdi e ganhei
É emoção demais, transborda o coração
supera a razão, faz querer sempre mais
É nessa que eu Vou, A_A é assim,
Isso já faz parte de mim
Da amizade vem a força da união
Que é nossa maior vitória
Sou A_A, pra sempre serei
Eu faço parte desta história
Nessa Família a gente briga , é natural
Mas se diverte num abraço em alto astral
A gente aprende um com o outro
Na amizade é que se cresce
Um dia todo mundo amadurece
Pra cada um que já cruzou nosso caminho
De qualquer cor, qualquer bandeira
Pra quem já deu sangue suor
Ou pelo gesto mais singelo
Um obrigado em preto e amarelo
(Bira Pernilongo)

