Equipe A_A é Hexa-Campeã

Após quatro dias de competições com tarefas de alto nível, a Equipe A_A sagra-se Hexa-Campeã da XVI Gincana Cidade de Biguaçu.

Liderando de ponta a ponta, a Equipe A_A manteve desde o dia 01/05, quando deram início as atividades da gincana, a liderança da gincana com uma grande regularidade nas tarefas. Com o objetivo de não deixar as demais equipes chegarem perto, o A_A disparou na frente chegando a ficar 21 pontos de diferença da sua “arquirrival” Chuchu Beleza.

A Equipe A_A quer agradecer e parabenizar todos os “Amarelos” que de qualquer forma contribuíram para essa grande conquista e gostaria de parabenizar a diretoria pelo espetáculo apresentado neste ano. Ano especial que a Equipe comemora 10 anos de muito trabalho, dedicação e alegria para todos.

Agora é aguardar a grande Festa, pois o nome já está criado:
“Ih, o calderão vai ferver com feijão vermelho se a Rainha não se atrasar, pois o robinho tem que pegar carona sem pagar!”

Parabéns a todos pelo lindo e emocionante espetáculo!!!!!!


Pontuação final