Pelo quarto ano, nossa equipe vence a Prova da Madrugada da Gincana Cidade de Biguaçu.
Esse ano o tema escolhido pela Comissão Organizadora foi a Radiação que fez as Equipes pirarem atrás dos enigmas que deu inicio as 22hs e finalizada por volta das 4h da manhã.
Parabéns a todos os Amarelos envolvidos!


