O ano de 2016 começou e com ele o clima de gincana já floresce nos gincaneiros. Em especial no ano que a Gincana Municipal celebra 20 anos um time de líderes foi montado estrategicamente pensando em unir forças para conquistar ainda mais vitórias.
Essa turma promete honrar a camisa e fazer com que a alegria reine entre nós amarelos. Garra, união e foco são palavras chaves para este ano que se inicia com muita empolgação e vontade.
O jogo começou!



