Ação Social de Páscoa

No última domingo (21/03/2016) ocorreu a  II Gincana Interna da Equipe A_A. Nela, as equipes além de se divertirem e acolherem os novos integrantes, exerceram a fraternidade e ajudaram o próximo. As equipes trouxeram muitas caixas de leite e hoje à tarde nossos amarelos Matheus Weber, Luiz Gustavo, Alysson e José Elias foram fazer a entrega das doações no lar do idoso Osvaldo Alípio da Silva (Seu Dóca).
A Equipe A_A agradece a todos os integrantes pelo empenho em tornar a páscoa de outras pessoas mais feliz, e espera assim que a solidariedade esteja sempre presente em nossas ações ao longo do ano.