A Campeã Voltou!

Pela oitava vez, a Equipe A_A vence a Gincana Cultural Cidade de Biguaçu. Com uma diferença de 20 pontos, os amarelos puderam soltar o grito de campeão que estava trancado há dois anos e festejar na tradicional festa.
Com uma gincana praticamente perfeita, segundo a organização, os amarelos encerram a gincana com 100% de entrega nas tarefas, fazendo com que a vice-campeã não conseguisse chegar a liderança.
Parabéns a todos os amarelos, em especial aos líderes, que souberam conduzir com maestria todo esse lindo espetáculo que foi nosso ano de 2016.
Vamos comemorar, a vitória é nossa!